Quem Somos

A Crowd Voice ou “A Voz da Multidão”, é uma Startup de Bigdata & Analytics fundada em 2020 especializada em análise comportamental e de mobilidade da população.

Somos o maior Big Data brasileiro com informações de movimentação de mais de 190 milhões de celulares em todo o país. Com esses dados, podemos influenciar na identificação de leads qualificados e potencializar suas estratégias de Marketing Digital.

Temos a única plataforma (SaaS) que entende o comportamento das pessoas no mundo físico em torno do seu negócio ou nos seus concorrentes e que podem ser impactadas via as redes sociais.

Nosso Time

Founder de 4 Startups e 3 empresas

22 anos tecnologia

10 anos como empreendedor

Pós graduado em inteligência artificial, big data, redes e telecomunicações

Advisor & Mentor

Focado em inovações sustentáveis e escaláveis

Arcson Assunção

Founder & CEO

Co-founder da Heroby

20 anos em áreas de negócios

10 anos com inovação

Criador do programa como lançar seu foguete (50+ startups)

Advisor & Mentor em operações de tecnologia nas áreas de software, IoT, ESG, Web3

Marcelo Figueiral

CBO & CIO

Formado em Física e Astronomia pela USP, apreciador de linguagens de programação com experiência na área acadêmica, business intelligence e auditoria de mercado financeiro. Profissional da área de Data Science, programação em Python, R, SQL e SAS.

Paulo Chixaro

Cientista de Dados Sênior

Mulher trans ex professora de matemática. Formada em Licenciatura em Matemática pela UENP-Jacarezinho. Mestre em Educação Matemática pela UNESP-Bauru pelo programa PROFMAT.

Natasha Fugikava

Cientista de Dados Jr

Graduada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela FAE BUSINESS SCHOOL. Realizando MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance pela PUCRS.

Milena Martins

Big Data Business Developer

Formado em Engenharia Mecânica, arquiteto certificado Cloud Azure, com profundo conhecimentos sobre Trade de Comercial.

Matheus Diniz

Big Data Business Developer

CO-FOUNDER´S & ADVISOR

Conselheiro de Negócios. CEO da Materialize. 22 anos como C-Level

Grupo Inlog, Datatem, BR Captura, Bytes. Advisor & Mentor

Douglas Cartens

Conselheiro de Gestão. CEO da Datatem. 14 anos como C-Level. MG8, Datatem, BR Captura, Bytes, Datalens. Board Member

Evandro Gonçalves

Conselheiro de Inovação. CEO da BR Captura. Líder em conectividade IOT. 14 anos como C-Level MG8, Datatem, BR Captura, Bytes, Datalens.

Conselheiro de empresas

Luiz Matos

Conselheiro de Produto e Inovação. VP Rel. Institucionais da Loft. Co-Founder da CredPago e Versi. Mentor & Advisor

Jardel C. Rocha

Conselheiro de Gestão e Estratégia. CEO da CredPago. 22 anos como C-Level. Grupo Thá, Embraed, E-Finance, Cultura Inglesa. Chairman & Board Member

Sandro Westphal

Conselheiro de Finanças e Compliance. Cofounder da CredPago. 12 anos como C-Level.

Board Member.

Fernando Ortiz