Por que usar
Os perfis falsos podem ter um impacto significativo no marketing digital, pois distorcem a percepção de uma empresa sobre sua presença nas redes sociais. Se uma empresa for enganada por perfis falsos que aumentam artificialmente o número de seguidores, curtidas e comentários em suas postagens, ela pode acreditar que sua campanha de marketing está sendo mais bem-sucedida do que realmente é.
Além disso, os perfis falsos podem ser usados para disseminar comentários negativos ou críticas falsas sobre uma empresa, prejudicando sua reputação online. Isso pode afetar a confiança dos consumidores na marca e, consequentemente, prejudicar as vendas e o sucesso da empresa.
Usuários no Facebook
10000000
bilhões
O Facebook e o Instagram (META) são a maiores plataformas em número de usuários do mundo. O Facebook possui quase 3 bilhões e o Instagram 2 bilhões de usuários.
No último estudo realizado pelo site Statista 50% dos perfis do Facebook eram de Não-Humanos (bots, fake, etc).
Somente no 3º Trimestre de 2022, o Facebook APAGOU mais de 1,5 Bilhões de contas.
Nossa Solução
Somos o maior Big Data brasileiro com informações de movimentação de mais de 190 milhões de celulares em todo o país. Temos a única plataforma que captura leads de pessoas que estão circulando no mundo físico em torno do seu negócio ou nos seus concorrentes e que podem ser impactadas via as redes sociais, principalmente Facebook e Instagram.


Os dados georreferenciados oferecem uma vantagem significativa para as campanhas de marketing digital em comparação com apenas dados digitais. Isso porque os dados georreferenciados permitem que as empresas segmentem seus anúncios e campanhas com base na localização geográfica dos consumidores, o que aumenta a relevância e a eficácia dessas campanhas.
Além disso, os dados georreferenciados permitem que as empresas entendam melhor seus consumidores, já que podem obter informações sobre onde eles vivem, trabalham e fazem compras. Com essa informação, as empresas podem personalizar suas campanhas de marketing para atender melhor às necessidades de seus consumidores.
